Artigos

Ronda diz que fez ensaio sensual por medo de que ex-namorado revelasse fotos íntimas

Poucas semanas antes de finalizar Miesha Tate e conquistar o cinturão dos galos do Strikeforce, em 2012, Ronda Rousey teve uma surpresa desagradável: ao acessar o computador do então namorado, encontrou fotos em que aparecia nua. Ronda revelou que a descoberta, porém, fez com que ela resolvesse posar nua para a ESPN, ainda no mesmo ano.

Ronda Rousey fez ensaio nu para a revista ESPN Body Issue em 2012 (Foto Reprodução)

"Foi mais uma coisa para me defender. Fiz porque encontrei fotos minhas nua no hardware dele. A primeira coisa que decidi fazer foi ficar pelada para a ESPN. Se todo mundo vai ver, tem que ser nos meus termos. Se as pessoas não vão gostar de mim, que seja do jeito que eu quero", revelou durante o programa de rádio Opie Radio.

Ronda ainda explicou como o ex-namorado, apelidado de "Doente das Fotos", conseguiu fotografá-la sem roupas.

"Sabe quando você está nua ao lado do namorado, mas confortável? Eu escovo meus dentes pelada. Pensava que ele estava usando o celular dele para mandar mensagens ou qualquer outra coisa. Ele já tinha me pedido para tirar fotos, mas ele sabia que eu não faria", explicou.

Ronda ainda afirmou que era melhor abrir o jogo antes que alguma foto vazasse.

"Podem ter fotos no celular dele e aparecerem qualquer dia, para ser honesta. Esse foi um dos motivos que eu escrevi o livro, a verdade é a melhor proteção. Se eu contar tudo sobre o assunto, não tenho que me preocupar com nada. Melhor que as pessoas saibam por mim do que por outros", concluiu.

Fonte: tatame.com.br

Video Institucional

Parceiros

2015 © Todos os direitos reservados à Team Mamutte Jiu-Jítsu | (14) 9.9778-6501