Artigos

Ronda afirma ser ‘piedosa’ em lutas rápidas e garante: ‘Com Bethe não serei tão legal’

Campeã peso-galo feminino do Ultimate, Ronda Rousey defenderá seu cinturão mais uma vez no dia 1º de agosto, quando vai enfrentar Bethe Correia no UFC 190, que será realizado no HSBC Arena, no Rio de Janeiro. Ao falar sobre o duelo contra a brasileira, "Rowdy" surpreendeu ao afirmar que, quando finaliza suas adversárias, é uma forma de demonstrar piedade pelas mesmas, ressaltando que não acontecerá o mesmo na Cidade Maravilhosa.

Ronda afirmou que tem "piedade" das adversárias quando as finaliza rapidamente (Foto UFC)

"Quando eu finalizo alguém rapidamente, elas não percebem que aquela sou eu da forma mais piedosa. Com a Bethe, porém, não serei tão legal assim", garantiu a norte-americana em entrevista à Fox Sports.

Ronda também falou sobre a sua última vitória, quando finalizou Cat Zingano em apenas 14 segundos. E não fez questão de ser muito modesta.

"Ela fez tudo certo, não teve nada errado. Esse é o problema, não existe resposta certa para o meu jogo. Como ela poderia saber que eu inventaria aquela chave de braço? Não tinha como ela se preparar para uma coisa que não existia até aquele momento", concluiu a campeão dos galos.

Fonte: tatame.com.b

Video Institucional

Parceiros

2015 © Todos os direitos reservados à Team Mamutte Jiu-Jítsu | (14) 9.9778-6501